17/09/2021

Fora de casa, Juventude encara o Athletico Paranaense

Fora de casa, Juventude encara o Athletico Paranaense

Fernando Alves/ECJuventude


Em busca de recuperação, o Juventude terá mais um desafio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Em Curitiba o Verdão vai em busca dos três pontos diante do Athletico Paranaense. O confronto será na Arena da Baixada, à 18h45. O canal TNT anuncia a transmissão da partida.


Atuando fora de Caxias do Sul a equipe Jaconera vem de uma sequência positiva: são três jogos de invencibilidade longe do Alfredo Jaconi, com dois empates e uma vitória. Com 23 pontos, a equipe do técnico Marquinhos Santos ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.


Autor do gol diante do Cuiabá na última rodada, o meio-campo Guilherme Castilho projeta um duelo equilibrado na Arena da Baixada. Para o camisa 99, a necessidade de somar pontos é sempre uma meta. “Um clube com a camisa pesada como o Juventude a gente sempre está pensando em pontuar, independente de jogar em casa ou fora”, afirmou.


Arbitragem


Athletico e Juventude terá no comando um trio cearense. O árbitro será Leo Simão Holanda, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite. O VAR estará a cargo de Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa) e Marcus Vinicius Gomes, dupla de Minas Gerais.