19/09/2021

Fora de casa, Sub-20 estreia com empate no Gauchão

Fora de casa, Sub-20 estreia com empate no Gauchão


O Juventude iniciou sua caminhada em busca do título Gaúcho Sub-20 2021. Jogando fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Cyro Leães conquistou o primeiro ponto na competição. O Verdão enfrentou o Garibaldi e apesar da superioridade, ficou no empate em 2x2. A partida ocorreu na tarde deste domingo (19/09), no estádio Alcides Santa Rosa, em Garibaldi. Todos os gols da partida foram anotados na primeira etapa.


O jogo


O primeiro tempo foi movimentado em Garibaldi. Os donos da casa abriram o placar e com um gol contra, o Juventude empatou. O Garibaldi balançou as redes mais uma vez para ficar na frente e o Verdão empatou com o zagueiro Tolfo. No segundo tempo, a equipe do técnico Cyro foi para cima e mesmo com um jogador a menos em boa parte da etapa complementar, criou muitas oportunidades, mas não conseguiu ampliar. Com o resultado, o Ju conquistou o primeiro ponto na competição.


Na próxima rodada o Juventude estreia em casa. O Verdão o recebe o Nova Prata no sábado (25/09), às 16h, no campo da Randon.