08/01/2009

Grupo de Atletas completa uma semana de atividades

Grupo de Atletas completa uma semana de atividades


 

O grupo de atletas do Esporte Clube Juventude, que completou nesta quinta-feira, dia 8, uma semana de atividades em 2009, treino em dois turnos pelo terceiro dia consecutivo. Pela manhã, o grupo realizou atividade física e técnica. À tarde, os atletas foram submetidos a um treino técnico-tático.

O atacante Ivo, com cansaço muscular foi preservado do treino da tarde, mas deverá participar normalmente do jogo-treino de sexta-feira, dia 9, 16h, diante do Sindicato dos Atletas RS, no Alfredo Jaconi. Quem ficará fora é o meia João Cléber, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda durante o treinamento da tarde.

O jogo-treino dessa sexta-feira será o primeiro teste da equipe na temporada. Todos os atletas que estiverem à disposição deverão ser utilizados. Dia 13, na terça-feira, às 16h30, a equipe realizará um amistoso diante do Avaí. A partida será em Gramado, local onde o time catarinense realiza pré-temporada.

  

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa idéia.