01/02/2009

Grupo de Atletas se reapresenta e já projeta próximo desafio

Grupo de Atletas se reapresenta e já projeta próximo desafio


 

Sem tempo para descansar após a vitória de 1 a 0 sobre o Santa Cruz na noite de sábado, o grupo de atletas alviverde se reapresentou na manhã de domingo, dia 1º de fevereiro e já iniciou os preparativos para o jogo contra o São José, terça-feira, dia 3, às 19h30, no Alfredo Jaconi. A partida marca a abertura da 5ª rodada do primeiro turno.

O lateral-direito Naydion, que cumpriu suspensão automática no sábado, fica novamente à disposição. Já o centroavante Mendes e o zagueiro Douglas serão reavaliados pelos médicos na segunda-feira. Mendes foi substituído no jogo devido a um desconforto muscular, enquanto Douglas deixou a partida sentindo dores no joelho, após pancada sofrida em campo.

Na manhã de domingo, os atletas que atuaram mais de 45 minutos realizaram atividade regenerativa. O restante do elenco participou de treinamento técnico com PC Gusmão no Alfredo Jaconi. Na segunda-feira, às 17h, um treino tático deverá definir o time para o jogo de terça-feira à noite. 

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.