31/07/2022

Ju cria chances para empatar, mas é superado pelo RB Bragantino, fora de casa

Ju cria chances para empatar, mas é superado pelo RB Bragantino, fora de casa

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


Apesar de criar boas chances para marcar, o Juventude não conseguiu chegar ao gol que daria o empate diante do RedBull Bragantino, e acabou derrotado por 1 x 0 em jogo realizado na noite deste domingo (31), em Bragança Paulista. Com o resultado, o Verdão se mantém com 16 pontos e se prepara, agora, para o próximo desafio em casa, diante do América (MG).

 

O jogo

 

Foi uma primeira etapa em que o adversário tentou impor sua pressão, enquanto o Juventude se mostrava bem postado defensivamente, anulando bem as ofensivas do Bragantino. No ataque, o Verdão tentou ser efetivo e teve uma boa chance de abrir o placar com Pittta, que limpou a marcação e chutou forte, para defesa difícil do goleiro. Com o jogo controlado, num dos poucos espaços cedidos ao adversário, Helinho apareceu para marcar o único gol do jogo, aos 28, em finalização dentro da área.

 

O Juventude voltou melhor na segunda etapa, conseguindo ter mais posse e volume ofensivo, levando perigo com finalizações de Vitor Gabriel e Chico, em cobrança de falta que exigiu muito do goleiro. Foi o Verdão, inclusive, que criou a melhor chance de marcar nos minutos finais. Paulo Henrique fez boa jogada pela direita e cruzou para o segundo pau, onde apareceu Moraes, cabeceando rente à trave.

 

A partida contra o América será no próximo sábado, às 16h30min, no Jaconi.