21/07/2021

Ju inicia venda dos ingressos virtuais para o confronto contra a Chapecoense

Ju inicia venda dos ingressos virtuais para o confronto contra a Chapecoense


O Juventude tem mais um grande desafio pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (26), a equipe Alviverde recebe a Chapecoense, às 18h, no estádio Alfredo Jaconi. Para contar com o apoio da Papada em mais esse confronto, o Verdão iniciou, nesta quarta-feira (21), a venda dos ingressos virtuais (clique aqui) e com novidades! A cada ingresso comprado, o torcedor concorre a uma jaqueta corta vento modelo 2021, uma camiseta comemorativa, cinco cadeiras históricas e cinco tours.  


Para comprar seu ingresso basta acessar o link mencionado e fazer o login. Ao entrar, é só clicar em “comprar/informações”. Na página seguinte aparecerá todas informações sobre o jogo, então basta clicar em “comprar” novamente. Vale lembrar que o torcedor pode adquirir quantos ingressos quiser e quanto mais ingressos comprar, mais chances de ganhar. Após selecionar a quantidade, basta finalizar a compra e você já estará concorrendo aos prêmios. O pagamento poderá ser feito também via PIX.


Entre em campo com o Verdão em mais uma batalha pela Série A. Acesse agora ingressos.juventude.com.br e adquira já o seu!