08/01/2009

Juan Perez se reapresenta na sexta-feira

Juan Perez se reapresenta na sexta-feira


 

Atleta de linha que mais tempo ficou em campo pelo Juventude na Série B 2008, o panamenho Juan Perez, 29 anos, irá vestir a camisa alviverde em 2009. A diretoria do Juventude acertou a renovação do empréstimo do atleta junto ao Tauro FC do Panamá por mais uma temporada. A previsão é de que ele desembarque em Caxias do Sul às 15h de sexta-feira, dia 9. Após a chegada, ele deverá realizar exames e já começará a treinar.

Volante de origem, o panamenho terminou 2008 adaptado à função de zagueiro e se tornou a principal referência defensiva da equipe, se destacando pelo posicionamento e imposição nas bolas aéreas. Além da regularidade e versatilidade, ele se destacou também pela disciplina.

Mesmo sendo um jogador de defesa, recebeu apenas dois cartões amarelos na Série B em 35 partidas disputadas. Ele recebeu os cartões entre a primeira e décima rodada e depois passou 28 jogos em branco.

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa idéia.