22/07/2021

Juventude abre nova franquia da Escola de Futebol em Porto Alegre

Juventude abre nova franquia da Escola de Futebol em Porto Alegre

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


A diretoria do Esporte Clube Juventude acertou, nesta segunda-feira (19/07), o licenciamento da nova franquia da Escola de Futebol, em Porto Alegre. Os atletas, de 5 aos 17 anos, treinam na quadra da MAP Sports. O núcleo da Escola de Futebol fica localizado na rua Hélia Fernandes Presser, nº 87, no bairro Vila Nova. 


A Escola de Futebol conta com os professores Cristiano Dias Brucker e Jardel da Rocha Furtado, além do coordenador geral Arnoldo Luis Bergmann. Para mais informações sobre os valores da mensalidade e da inscrição, os pais ou responsáveis devem entrar em contato com a Escola de Futebol pelo fone: (51) 9.8680-0266.


Os atletas que se destacarem na Escola de Futebol em Porto Alegre, receberão a oportunidade de integrar as equipes de competição das Categorias de Base do Esporte Clube Juventude. A base Alviverde é referência na formação de atletas e carrega o Selo de “Clube Formador”, certificado pela CBF.


Luis Bergmann, coordenador geral do núcleo de Porto Alegre, agradece a oportunidade de fazer parte do projeto de franquias da Escola de Futebol e destaca a trajetória vitoriosa do Juventude com a formação de atletas. "Nós conhecemos de longa data a força e tradição que o Juventude tem, não só no nosso estado, como em todo Brasil. É uma honra representar essa camisa. Sabemos da tradição do clube e sua história de títulos e formação de atletas. Temos certeza que será um sucesso".


Orlei Moraes, vice-diretor da Escola de Futebol e um dos responsáveis no licenciamento de novas parcerias, explica o papel das franquias para o Esporte Clube Juventude. “A importância das franquias para o Esporte Clube Juventude significa uma perpetuação, uma expansão e a certeza que estamos plantando um futuro promissor. Com o licenciamento de novas franquias quem ganha é o Juventude, com a captação de novos atletas que podem a vir se tornarem grandes jogadores no futuro”.


Venha fazer parte da Escola do Futebol do Juventude em Porto Alegre. A jornada de um craque, começa aqui.