14/07/2021

Juventude e Caxias realizam entrega do valor arrecadado no Ca-Ju solidário

Juventude e Caxias realizam entrega do valor arrecadado no Ca-Ju solidário

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


A manhã desta quarta-feira (14/07) foi muito especial para os idosos que residem no Lar da Velhice São Francisco de Assis. Atletas do Juventude e Caxias promoveram a entrega simbólica do valor arrecadado no Ca-Ju Solidário, realizado no mês de junho. Para representar o Verdão, os atacantes Matheus Peixoto e Roberson e o goleiro Marcelo Carné marcaram presença e fizeram a alegria dos residentes. Ao total, a ação arrecadou R$ 28.350,00, que foi integralmente repassado ao Lar.


O Drive-Thru Solidário organizado pela dupla Ca-Ju ocorreu no dia 19 de junho, na paróquia Santa Catarina e como era de se esperar, contou com um verdadeiro show das torcidas de Caxias do Sul, que marcaram presença e contribuíram para a arrecadação do valor. Mais de 800 almoços foram vendidos em prol da solidariedade. A ação contou também com o apoio da Gráfica Murialdo e Orquídea.


Lar da Velhice São Francisco de Assis


O Lar da Velhice foi fundado em 14 de fevereiro de 1960 no bairro Cinquentenário. O asilo é uma instituição sem fins lucrativos que tem como prioridade prestar atendimento a idosos (homens e mulheres) que não têm como viver em suas famílias, recebendo da instituição habitação, alimentação, vestuário, assistência médica, dentária, farmacêutica e psicológica. A casa conta com um espaço amplo e confortável, proporcionando uma ótima qualidade de vida aos residentes.


Todos podem colaborar com o Lar São Francisco. O asilo aceita doação de alimentos (perecíveis e não perecíveis), roupas, material para higiene pessoal e material para limpeza. Para mais informações sobre doações acesse o site www.lardavelhicesaofrancisco.com.br ou entre em contato pelo fone (54) 3225.1677.


O Esporte Clube Juventude agradece os apoiadores e torcedores que contribuíram com a ação.