23/01/2009

Juventude é eliminado nos pênaltis

Juventude é eliminado nos pênaltis


 

Os meninos da equipe Sub-17 do Juventude, comandados por James Freitas, lutaram até o final e acabaram eliminados nos pênaltis pelo América-MG, após empate em 2 a 2 no tempo normal. O jogo, válido pela semifinal da Copa Santiago, aconteceu na noite de sexta-feira, dia 23.

O meia Zezinho, 16 anos, mais uma vez foi um dos destaques da equipe em campo. Foi dele o gol de empate que levou a decisão para os pênaltis, no último lance da partida. Zezinho terminou a competição com quatro gols marcados em quatro jogos. Na partida, o outro gol alviverde foi marcado por Gustavo, que assim como Zezinho, se integrou ao grupo após o início da competição, já que estava com o time Sub-18 na Copa São Paulo.

Neste sábado, dia 24, a partir das 17h, o Juventude se despede da Copa Santiago disputando o terceiro lugar. Após retorno para Caxias do Sul, o jovem Zezinho será integrado ao grupo profissional para ser avaliado pelo técnico PC Gusmão.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.