24/01/2022

Juventude e Empresas Randon e Fras-le renovam contrato de patrocínio por mais uma temporada

Juventude e Empresas Randon e Fras-le renovam contrato de patrocínio por mais uma temporada

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


Contrato renovado! Duas das maiores forças da Serra Gaúcha estarão juntas novamente em 2022. O Esporte Clube Juventude e o grupo Randon, acertaram a renovação do contrato de patrocínio por mais uma temporada. O evento de oficialização ocorreu na manhã da última quarta-feira (19/01), no estádio Alfredo Jaconi e contou com a presença do presidente do Verdão, Walter Dal Zotto Jr., do presidente e CEO das Empresas Randon, Daniel Randon e do presidente e CEO da Fras-le, Sérgio L. Carvalho, além das diretorias executivas.


Assim como na temporada passada, o grupo estampará as omoplatas das camisas de jogo, variando entre Randon e Fras-le. Neste ano, no entanto, além da Série A, as Empresas Randon estarão com o Ju também durante a disputa do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil. A renovação se dá após o grande sucesso de 2021: o Juventude alcançou os objetivos no Campeonato Brasileiro e o grupo Randon uma alta exposição dentro do cenário nacional e até internacional, já que alguns jogos do Brasileirão foram transmitidos fora do país.


Walter Dal Zotto Jr., presidente do Juventude, destacou o sucesso da parceria. “É motivo de muita felicidade para nosso clube contar, por mais uma temporada, com a parceria das Empresas Randon e Fras-le, marcas reconhecidas, de tradição e que representam a cidade de Caxias do Sul por todo o Brasil, da mesma forma que faz o Esporte Clube Juventude. A renovação desta parceria evidencia que, juntos, alcançamos objetivos importantes em 2021 e a união de nossas forças certamente trará novos e grandes resultados”.


“Para nós é uma satisfação renovar essa parceria de sucesso, contribuindo ainda mais no fortalecimento do esporte local, e torcendo para uma nova temporada de sucesso ao Juventude”, deseja o presidente das Empresas Randon, Daniel Randon.


“Esse patrocínio ao Juventude é uma demonstração de apoio que potencializa o desenvolvimento da região. Dessa forma, permanecemos ainda mais próximos da comunidade, colaborando para levar o reconhecimento da região ainda mais longe, por meio do esporte”, reforça o CEO das Empresas Randon e Presidente e CEO da Fras-le, Sérgio L. Carvalho.


Sobre as Empresas Randon


Com mais de 70 anos de história, as Empresas Randon alcançaram presença global e liderança nos setores de semirreboques, vagões ferroviários, autopeças e serviços. A organização tem sede em Caxias do Sul, conta com 27 unidades industriais e está presente em mais de 100 países, sempre priorizando a proximidade e a confiança com seus públicos, a valorização das pessoas e o lucro com sustentabilidade.


A companhia tem como propósito conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade e faz isso por meio das empresas Randon Implementos, Fras-le, Castertech, Suspensys, Master, JOST Brasil, CTR – Centro Tencológico Randon, Randon Ventures, Conexo, Randon Tech Solutions – RTS Industry, Randon Consórcios, Randon Corretora de Seguros e Banco Randon. As Empresas Randon atuam ainda na transformação social com iniciativas realizadas pelo instituto Elisabetha Randon e incentivam a pesquisa científica e a busca por novas soluções tecnológicas por meio do fomento ao Instituto Hercílio Randon. 


O Esporte Clube Juventude agradece a confiança e a parceria em mais uma temporada, com a certeza de que a história seguirá sendo escrita com sucesso.