01/04/2021

Juventude e Jardelino Ramos promovem ação de páscoa

Juventude e Jardelino Ramos promovem ação de páscoa

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude


Para não deixar uma das datas comemorativas mais importantes do calendário passar em branco, o Juventude, em parceria com o Centro Espírita Jardelino Ramos, promoveu uma ação de Páscoa especial. Nesta quinta-feira (01/04), foram entregues mais de 100 kits de páscoa para crianças da comunidade e do projeto Virando o Jogo, que além dos presentes, puderam bater muitas fotos com o Coelhinho e com o Periquito.


A fim de evitar aglomerações, as famílias foram separadas em grupos e horários e a entrega dos kits foi feita por etapas. Primeiro, as crianças receberam um kit com doces, cachorro quente e suco. Depois, cada uma ganhou uma cesta da Floribal, com muitos ovos de páscoa. Na última etapa, os jovens receberam uma sacola de frutas e se divertiram com o Coelhinho e com Periquito do Ju, que também se caracterizou para a ação.


O Esporte Clube Juventude agradece o Jardelino Ramos pela parceria de sempre e parabeniza funcionários, colaboradores e voluntários do centro pelo empenho em fazer o dia de muitas crianças ainda mais feliz.