12/01/2009

Juventude encara o Avaí em amistoso nesta terça-feira

Juventude encara o Avaí em amistoso nesta terça-feira


 

A uma semana da estreia no Gauchão 2009, o Juventude realizará seu último teste. Nesta terça-feira, dia 13, a partir das 17h, a equipe jogará amistoso contra o Avaí-SC. O confronto será em Gramado-RS, local onde o time catarinense realiza pré-temporada. A partida será no Estádio do Gramadense, time amador da cidade.

Na segunda-feira, dia 12, o grupo de atletas treinou em dois períodos. Pela manhã, o preparador físico Márcio Corrêa deu sequência ao processo de avaliação física do elenco. Os atletas foram submetidos ao teste de potência. À tarde, o técnico PC Gusmão orientou treinamento tático.

Os atletas que estiverem sentindo maior desgaste, devido a intensidade do trabalho na pré-temporada, não participarão do amistoso. PC Gusmão revela sua expectativa do amistoso: “Esperamos uma exigência maior, até pela qualificação do adversário. Também vamos cobrar um pouco mais do nosso grupo, principalmente no aspecto tático.”

A equipe que deverá iniciar o amistoso com a seguinte formação: Carlão, Naydion (Luiz Felipe), Douglas, Dirley e Cris; Tiago Renz, Walker, Lauro e Alan; Ivo e Mendes. A estreia alviverde no Estadual será dia 20, diante do Sapucaiense, no Alfredo Jaconi.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa idéia.