24/03/2021

Juventude encara o Grêmio na Montanha dos Vinhedos

Juventude encara o Grêmio na Montanha dos Vinhedos

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude


Tudo pronto para mais uma rodada do Campeonato Gaúcho. Com um treinamento tático na noite desta quarta-feira (24.03), em Bento Gonçalves, o grupo de jogadores do Juventude finalizou a preparação para o confronto diante do Grêmio. A partida, válida pela 6ª rodada do Estadual, será às 21h30 na Montanha dos Vinhedos, em Bento.


Vindo de vitória, o Ju vai em busca dos três prontos para se aproximar da zona de classificação para a segunda fase da competição. Com duas vitórias consecutivas, por Copa do Brasil e Gauchão, e repetindo praticamente a mesma escalação, o técnico Marquinhos Santos entende que o time vem apresentando evoluções. “Foram dois jogos com características diferentes. A manutenção da equipe nos ajudou, fez com que tivéssemos encontrado um padrão mínimo para dar sequência”, avaliou. 


O Juventude ocupa a 7ª posição na classificação, com 6 pontos conquistados. Os ingressos virtuais para a partida seguem à venda pelo valor de R$ 10,00, através do site ingressos.juventude.com.br. Todos torcedores que comprarem estarão concorrendo a três camisas oficias.


Trio de arbitragem

 

O confronto desta quinta-feira, na Montanha dos Vinhedos, terá a arbitragem de Vinicius Gomes do Amaral, com os assistentes Jorge Eduardo Bernardi e Juarez de Mello Júnior. O quarto árbitro será Sergio Eduardo dos Santos Moraes.