07/07/2021

Juventude enfrenta o Coritiba pelo Brasileiro de Aspirantes

Juventude enfrenta o Coritiba pelo Brasileiro de Aspirantes

Rodrigo Coltro/ECJuventude


O Juventude tem mais um desafio pela primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na sexta-feira (08/07) a equipe alviverde enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 15 horas, em Curitiba. Com quatro pontos em três jogos disputados, o Ju vai em busca de pontos para retornar para a zona de classificação da competição.


O confronto é válido pela 1ª rodada do torneio, mas teve a data remarcada por compromissos do Coritiba. A equipe do técnico Roberto Maschio não perdeu fora de casa. Jogando contra o CRB-AL, trouxe um ponto na bagagem com o empate sem gols. O comandante alviverde não poderá contar com o atacante João, que cumpre suspensão. Na manhã desta quinta-feira (07/07), já em solo paranaense, a equipe realizou o último treinamento. A atividade aconteceu no estádio Egidio Pietrobelli. O Ju agradece ao presidente do S.O.B.E Iguaçu, José Toaldo, e também aos senhores Hamilton Júnior Rodrigues e Edmar.


A partida terá transmissão pela CBF TV/Eleven Sports neste link.


Arbitragem


O comando da partida será de Cristian Eduardo Gorski da Luz, com os auxiliares Andre Luiz Severo e Welvys Fladerson Gomes Afonso. O trio é do Paraná.