24/11/2021

Juventude inicia instalação das placas de vidro nas sociais

Juventude inicia instalação das placas de vidro nas sociais

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


O Juventude deu mais um passo importante no processo de modernização do estádio Alfredo Jaconi. Nesta quarta-feira (24/11), o clube iniciou a instalação das placas de vidro nas sociais. O torcedor poderá conferir a novidade já na próxima terça (30), quando o Verdão recebe o Red Bull Bragantino, às 19h. Com a instalação do vidro e o novo decreto do Governo Estadual, o Jaconi terá a liberação do setor e poderá receber 100% da capacidade do estádio.


Durante o tempo em que não pôde receber a Papada, o Juventude realizou uma série de reformas no estádio Alfredo Jaconi. O primeiro setor que passou por mudanças neste processo de modernização foi o centro administrativo Plínio Backendorf. O gramado também foi todo substituído, assim como as cadeiras e o sistema de som. Os refletores ganharam um reforço com novas luminárias LED. Foram reformadas ainda as salas de imprensa, os vestiários e a zona mista.



Venha conferir a novidade! O Juventude recebe o Bragantino em mais uma decisão pela Série A e tem promoção para o torcedor. Confira o serviço de jogo completo (clique aqui) e garanta já o seu ingresso.