Juventude mantém invencibilidade na BG Prime e conquista resultados positivos em Novo Hamburgo

Geral

Foto: Natan Bizotto/E.C.Juventude Nova goleada e artilharia são destaques do Ju em Novo Hamburgo. Nesta terça-feira (10), as categorias sub-12 e sub-13 do Verdão entraram em campo pela segunda


Juventude mantém invencibilidade na BG Prime e conquista resultados positivos em Novo Hamburgo

Foto: Natan Bizotto/E.C.Juventude


Nova goleada e artilharia são destaques do Ju em Novo Hamburgo. Nesta terça-feira (10), as categorias sub-12 e sub-13 do Verdão entraram em campo pela segunda rodada da BG Prime, diante do Noia. Os mais jovens emplacaram a segunda goleada na competição, 5x0, mantiveram a liderança do grupo B e se isolaram como o melhor ataque do Sul Brasileiro. Ademais, destaque para o atacante Alejandro Severo, que marcou dois gols na tarde de ontem e assumiu a artilharia da competição.  


Já a sub-13 garantiu a invencibilidade no torneio com um empate, por 2x2, com gols de Nicolas Pereira e Antônio. O resultado também proporcionou a liderança do grupo B para a categoria. Antônio, autor de um dos gols, se isolou como artilheiro do campeonato, com quatro tentos anotados. Além das partidas pela BG, o Ju atuou pela Sulicampe nas categorias maiores, no CT do Novo Hamburgo. Em jogos disputados, o Verdão somou um ponto, no total. 


Kailon Borges, treinador da sub-12, comentou sobre a importância dos resultados positivos e acerca da leveza dos garotos durante os jogos: “Importante essa sequência de vitórias para consolidar a ideia de trabalho e dar mais confiança para o grupo”, disse o treinador. ”Eu sempre procuro passar muita confiança para os garotos, é uma idade em que eles precisam ter coragem para jogar. O erro vai acontecer, então procuro levar isso da maneira mais natural possível”, afirmou Kailon.

Últimas notícias

Meia Lucas Fernandes é o novo reforço do Juventude
Futebol Meia Lucas Fernandes é o novo reforço do Juventude
Leia mais
Com virada sobre o Bahia, Juventude assume a quinta colocação no Brasileiro Sub-20
Categorias de Base Com virada sobre o Bahia, Juventude assume a quinta colocação no Brasileiro Sub-20
Leia mais
Fortaleza será o adversário das Gurias Jaconeras na terceira fase da Copa do Brasil
Futebol Feminino Fortaleza será o adversário das Gurias Jaconeras na terceira fase da Copa do Brasil
Leia mais
Juventude vence o Esportivo no último jogo-treino da intertemporada
Futebol Juventude vence o Esportivo no último jogo-treino da intertemporada
Leia mais
Juventude vence Esportivo e garante classificação para as oitavas do Gauchão sub-15
Categorias de Base Juventude vence Esportivo e garante classificação para as oitavas do Gauchão sub-15
Leia mais
Base do Verdão em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Serviço de Jogo Base do Verdão em dose dupla pelo Campeonato Brasileiro
Leia mais
Serviço de Jogo: Juventude x Sport
Serviço de Jogo Serviço de Jogo: Juventude x Sport
Leia mais
Juventude sai em desvantagem na final do Gauchão sub-17
Categorias de Base Juventude sai em desvantagem na final do Gauchão sub-17
Leia mais
Juventude finaliza preparação para decisão do Gauchão sub-17
Categorias de Base Juventude finaliza preparação para decisão do Gauchão sub-17
Leia mais
Juventude comunica negociação da atleta Alice
Futebol Feminino Juventude comunica negociação da atleta Alice
Leia mais
Marcelo Hermes reforça o Juventude para o retorno do Campeonato Brasileiro
Futebol Marcelo Hermes reforça o Juventude para o retorno do Campeonato Brasileiro
Leia mais
Juventude confirma contratação do volante Hudson
Futebol Juventude confirma contratação do volante Hudson
Leia mais