01/02/2009

Juventude oficializa intenção se tornar Sub-Sede

Juventude oficializa intenção se tornar Sub-Sede


 

Na noite da última sexta-feira, dia 30, o Esporte Clube Juventude, único clube do interior gaúcho convidado para participar de um jantar de recepção à delegação da FIFA e ao Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, esteve representado no encontro pelo Vice-Presidente Ely Scalabrin Jr. e pelo Assessor da Presidência, Adilson Pize, que coordena as ações de candidatura do clube à Sub-Sede da Copa do Mundo 2014.

No evento, que aconteceu no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre, o clube entregou ao Presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa 2014, Ricardo Teixeira e a Governadora do Estado do RS, Yeda Crusius, um caderno de intenções e informações sobre o clube e a cidade, a fim de promover ambos como Sub-Sede para a Copa do Mundo.

Durante o encontro, os representantes do clube tiveram a oportunidade de conhecer melhor os organizadores e representantes da FIFA. Thierry Weil, Diretor de Marketing da FIFA foi presenteado com uma camisa oficial do clube, assim como Ricardo Teixeira, Yeda Crusius e o Prefeito em Exercício de Porto Alegre, José Fortunatti.

De acordo com Adilson Pize, o próximo passo agora para a candidatura à Sub-sede da Copa de 2014 será a formação de um Comitê Organizador: ”Nos próximos dias deveremos nos reunir com representantes do município de Caxias do Sul, de Entidades Civis e Organizações Privadas, para que juntos, possamos fortalecer a candidatura do clube e da cidade à Sub-Sede em 2014.”

  

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.