01/04/2021

Juventude parabeniza Efficienza pelos 25 anos de histórias

Juventude parabeniza Efficienza pelos 25 anos de histórias

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude


A Efficienza Negócios Internacionais completa nesta sexta-feira (02/04), 25 anos de fundação. Destes, 12 são ao lado do Esporte Clube Juventude. Em 2009, a empresa estampou pela primeira vez a camisa do Verdão. Para celebrar essa data e essa parceria, o presidente Walter Dal Zotto Jr. e o vice-presidente Almir Adami, entregaram aos diretores da empresa Fábio e João Carlos Pizzamiglio, uma placa de congratulação.


Ao lado do Juventude desde 2009, a parceria sempre rendeu bons frutos. Logo em 2010, com a marca estampada na camisa da equipe Júnior, o Juventude realizou a melhor campanha de sua história na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em 2013, a Efficienza passou a estampar também a camisa da equipe principal do Verdão, no ano do centenário Alviverde e mais sucesso com a conquista do acesso à Série C do Brasileirão.


A empresa


Fundada em 1996 e sediada na Serra Gaúcha, em Caxias do Sul, a Efficienza atua na área de despacho aduaneiro na maioria dos portos, aeroportos e fronteiras, e na área de logística internacional em todos os grandes portos e aeroportos mundiais, atraindo clientes de renome em todo Brasil. O comprometimento da empresa em fornecer a seus clientes serviços de qualidade é assegurado pelos modernos processo internos e a grande qualificação profissional.


Tamanha competência é comprovada com as premiações da empresa ao longo dos anos. Em 2011, a Efficienza ganhou o prêmio de Destaque Gaúcho - Mérito Empresarial e o Prêmio Latin American Quality Awards. Em 2012, foram mais quatro premiações: Top Of Quality Brazil, Brazil Quality Summit, Top Empreendedor e mais uma vez o prêmio Latin American Quality Awards. Nos anos subsequentes, a empresa ganhou o prêmio Latin American Quality Awards em mais três oportunidades.


São 25 anos de experiências, criando soluções de alto nível e visando a máxima satisfação de seus clientes.


O Esporte Clube Juventude parabeniza a Efficienza mais uma vez pelo trabalho desenvolvido e agradece a confiança ao longo de todos esses anos.