27/06/2022

Juventude x Atlético- MG – Serviço de jogo

Juventude x Atlético- MG – Serviço de jogo


Juventude x Atlético- MG – Campeonato Brasileiro

Quando: Sábado (02/07), às 16h30min

Onde: Estádio Alfredo Jaconi

 

Início das vendas: 27/06 – 09h

 

Lote promocional 1 – acompanhante de sócio

Valor: R$ 25,00

Encerramento das vendas: 01/07 às 20h

Disponível para sócios com as mensalidades em dia (max. 02 por sócio)

https://sociojaconero.juventude.com.br/

 

Lote promocional 2 (unidades limitadas)

Valor: RS 40,00

Encerramento das vendas: 29/06 às 20h

Disponível a todos os torcedores

https://ingressos.juventude.com.br

 

Ingressos normais

Valor: R$70,00 (inteira) / R$ 35,00* (meia-entrada)

11 anos ou menos: isento (acompanhado de responsável)

Encerramento das vendas: nas bilheterias até as 17h30min (02/07)

 

*Estudantes: Conforme lei nº 12.933 de 26/12/2013, é obrigatória a apresentação da Carteira de Estudante (AERGS, UNE, ABES e ANPG) e de um documento de identidade na COMPRA e no ACESSO ao estádio. Torcedores que não possuírem a documentação necessária não poderão acessar o estádio com a meia-entrada.

*Idosos: É obrigatória a apresentação de um documento de identidade na compra e no acesso ao estádio.

Disponível a todos os torcedores em https://ingressos.juventude.com.br

 

Sócios

Sócio Jaconero Ouro: isento

Jaconero Ouro convidado: R$ 10,00

Sócio Jaconero Prata: R$10,00

Demais planos: isento

 

Cadeiras

Proprietário: isento

Sócio: R$ 40,00

Não-sócio: R$ 80,00 + ingresso

Crianças com 11 anos ou menos: R$ 20,00

Sócios acessam https://sociojaconero.juventude.com.br

Não-sócios acessam https://ingressos.juventude.com.br

 

Portões abrem às 14h30min

Estação Jaconera abre às 14h

- Torcida do Juventude: portões 01 e 02

- Torcida visitante: portão 05 (Rua São João)

 

Informações fundamentais para acesso ao estádio

- Apresentar a carteirinha de sócio ou o ingresso (smartphone ou impresso).

Informações: (54) 3027-8700 / Whats (54) 98111-0250

 

OBS.: Ao adquirir ingresso para esse jogo, o consumidor cede e autoriza a utilização gratuita de sua imagem, seu nome e sua voz para posterior publicação em veículos de comunicação.