30/01/2009

PC Gusmão ajusta os últimos detalhes para o jogo

PC Gusmão ajusta os últimos detalhes para o jogo


 

O técnico PC Gusmão orientou na tarde de sexta-feira, dia 30, no gramado do Estádio Alfredo, o último e único treinamento tático em preparação para o confronto contra o Santa Cruz, que será neste sábado, dia 31, a partir das 19h10, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 4ª rodada do 1º turno do Estadual.

Sem o lateral-direito Naydion, suspenso devido à expulsão no clássico Ca-JU, PC Gusmão observou alternativas durante o treino. O técnico projeta um jogo de muitas dificuldades: “Observei os três jogos deles até agora. Não é à toa que eles são líderes do Grupo 2. Eles marcam muito e quase não deixam espaços. Vamos ter que ter muita paciência para vencermos e a torcida terá que entender isso e nos apoiar o tempo todo.”

O Juventude, vice-líder do Grupo 1 com cinco pontos, é a única equipe que ainda não sofreu gol no Gauchão. Uma vitória sobre o Santa Cruz, combinada com um tropeço do Internacional diante do Sapucaiense, poderá colocar o time alviverde na liderança. Fabrício Neves Corrêa apitará o jogo. Ele será auxiliado por Vilmar Burini e Edson José Arnhold. Os ingressos custam 10 reais. Os portões do Alfredo Jaconi abrirão às 17h.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.