06/01/2009

PC Gusmão comanda primeiro treino tático

PC Gusmão comanda primeiro treino tático


 

Na tarde de terça-feira, dia 6, quinto dia da pré-temporada alviverde, o técnico PC Gusmão comandou o primeiro treinamento tático, iniciando o processo de formação da equipe para as competições que virão. A atividade ocorreu no CT do clube. Pela manhã, o grupo realizou teste de resistência física.

Durante o treino tático, PC Gusmão parou o trabalho diversas vezes para orientar os atletas ou corrigir o posicionamento em campo. Ao final da atividade, o técnico revelou sua impressão: “Gostei muito. Apesar de termos iniciado os treinos há poucos dias, os atletas se movimentaram bem em campo e demonstraram competitividade.

A equipe que iniciou como titular o treinamento teve: Dida, Luiz Felipe, Douglas, Dirley e Cris; Renan, Walker, Lauro e Bruno; Ivo e Mendes. No decorrer do trabalho, PC Gusmão realizou algumas alterações. Todos os 28 atletas que compõe o grupo participaram da atividade.

Na quarta-feira, dia 7, o grupo de atletas treinará novamente em turno integral. Pela manhã, a comissão técnica aplicará no elenco o Yo-Yo Test, que avalia a performance aeróbia dos atletas. À tarde, no gramado do estádio Alfredo Jaconi, acontecerá mais um treinamento tático.

Na sexta-feira, às 16h, também no Jaconi, a equipe realizará um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS. A diretoria também confirmou a realização de um amistoso contra o Avaí-SC para o dia 13, terça-feira, às 16h30, em Gramado, na sede do Gramadense, equipe amadora da cidade. A estreia no Estadual será no dia 20, diante do Sapucaiense, em Caxias do Sul.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.