26/01/2009

PC Gusmão começa a projetar equipe para o clássico

PC Gusmão começa a projetar equipe para o clássico


 

O grupo de atletas do Juventude iniciou com treinos em período integral nesta segunda-feira, dia 26, a preparação para o clássico Ca-JU 259, válido pela 3ª rodada do 1º turno do Gauchão 2009. Pela manhã, os atletas realizaram treinamento físico/técnico.

À tarde, no CT do clube, PC Gusmão orientou o primeiro treinamento tático. O volante Walker, que ficou no departamento médico realizando tratamento, em decorrência de um desconforto muscular, foi substituído por Renan, que não atua desde 05 de agosto de 2008, quando sofreu ruptura dos ligamentos do tornozelo após entrada criminosa do atacante Dentinho, do Corinthians.

PC Gusmão também observou outros atletas na equipe titular e só definirá a equipe momentos antes da partida. Dois atletas da equipe juvenil, o meia Zezinho e o volante Gustavo, foram incorporados ao grupo profissional e já treinaram à tarde.

Em terceiro lugar na Chave 1 com quatro pontos – mesma pontuação do líder – o time poderá terminar a rodada na liderança, caso vença o clássico de quarta-feira, às 19h, no Centenário.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.