04/08/2022

Pegorari é apresentado pelo Verdão

Pegorari é apresentado pelo Verdão

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


O Juventude apresentou mais um atleta para a sequência da temporada: trata-se do goleiro Pegorari, 31 anos. O jogador, que estava no Ituano, assina contrato com o Verdão até o final de 2023. Pegorari já treina com o grupo do Ju e está à disposição do técnico Umberto Louzer para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro.


Pegorari iniciou sua carreira nas categorias de base do Palmeiras, mas foi pelo Guarani, nas temporadas 2015 e 2016, que atleta ganhou destaque. Após passagens por clubes do interior paulista, como Linense, Portuguesa e Botafogo (SP), o goleiro chegou ao Ituano, em 2019. Pelo clube, Pegoriari permaneceu por quatro temporadas e somou mais de 120 jogos, marcando seu nome na história com o título da Série C.


O novo goleiro Alviverde destacou o grupo e falou sobre as próximas partidas do Verdão. “Primeiramente gostaria de agradecer ao clube. As expectativas são as melhores. A posição na tabela não condiz com o elenco que o Juventude tem. Vamos nos dedicar ao máximo e agir dentro de campo para tirar o Ju dessa situação. Com muito trabalho, vamos encarar todo jogo como uma final, como uma guerra”.


Pegorari ainda falou sobre a força da torcida Esmeraldina. “O Juventude é um clube muito grande. Não pensei duas vezes quando chegou o convite. A gente sabe da força da torcida. Precisamos do apoio dos torcedores para que juntos possamos tirar o Juventude dessa situação”.  


Integrado ao grupo, Pegorari já está liberado e à disposição da comissão técnica para as próximas rodadas.