22/01/2009

Preparação Física comanda treinos pela manhã

Preparação Física comanda treinos pela manhã


 

O grupo de atletas do Juventude foi submetido a um treinamento físico na manhã desta quinta-feira, dia 22. A atividade, coordenada pelo preparador físico Márcio Corrêa aconteceu no gramado do Estádio Alfredo Jaconi. Os atletas realizaram treinamento de força.

À tarde, a partir das 17h, no CT do clube, PC Gusmão deverá orientar o primeiro treino tático em preparação para o jogo contra a Ulbra, que será sábado, dia 24, às 18h30, em Canoas. O goleiro Gatti, o meia Francismar e o atacante Allisson já possuem condição legal de jogo e poderão estrear. Já o volante Juan Perez ainda necessita de visto de trabalho para poder atuar.

O zagueiro Dirley, que estava com um desconforto muscular, já está realizando treinos físicos e será reavaliado ainda hoje pelos médicos. O meia João Cléber também está sendo liberado, após se recuperar de um estiramento muscular. Já o lateral-direito Luiz Felipe deverá retornar aos treinos normais na próxima semana.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.