05/01/2009

Primeiro teste será sexta-feira contra o Sindicato

Primeiro teste será sexta-feira contra o Sindicato


 

O primeiro teste do Juventude em 2009 já tem data, horário, local e adversário definido. Será na sexta-feira, dia 9, às 16h, no Alfredo Jaconi, diante do Sindicato dos Atletas Profissionais do RS. O jogo-treino servirá para o técnico PC Gusmão começar a observar o elenco, que hoje conta com 28 atletas.

No primeiro teste, que será em formato de treino, todos os atletas que compõe o grupo poderão ser utilizados. O clube reservou o dia 13 para realizar um amistoso contra uma equipe profissional para apresentar o novo time ao torcedor. Esse amistoso também deverá acontecer no Estádio Alfredo Jaconi, palco da estreia do Juventude no Gauchão, dia 20, contra o Sapucaiense.

A intenção da comissão técnica é de aproveitar o gramado do Estádio para realizar trabalho de adaptação do campo aos novos contratados, já que a estreia no Estadual será em casa. “Vamos estrear em casa. Então, é importante que os atletas já comecem a se adaptar antes as dimensões e ao gramado, principalmente aqueles que recém chegaram”, explicou o técnico PC Gusmão.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa idéia.