12/07/2021

Roberto Maschio deixa o comando das equipes Sub-20 e Sub-23 do Juventude

Roberto Maschio deixa o comando das equipes Sub-20 e Sub-23 do Juventude

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude


O Departamento de Categorias de Base do Juventude comunica que Roberto Maschio está deixando o comando técnico das categorias Sub-20 e Sub-23 do Verdão. A decisão se deu após reunião entre o treinador e a diretoria da base Alviverde.


Roberto Maschio chegou ao Juventude em 2016 e passou por praticamente todas categorias desde o sub-12. Neste período, o treinador foi campeão Sul-Brasileiro sub-12, campeão Gaúcho sub-14, campeão de Roca Sales sub-15 e vice-campeão da Copa Santiago sub-17. Na temporada passada, foi semifinalista no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.


O Esporte Clube Juventude agradece Roberto Maschio pelo profissionalismo ao longo de sua passagem pelo clube e deseja sorte e sucesso ao comandante na sequência da carreira.


O time Sub-23 do Juventude disputa neste momento o Campeonato Brasileiro e o Sub-20 se prepara para o Gauchão, que tem previsão para iniciar em setembro. Cyro Leães, coordenador técnico, comandará as equipes nesse primeiro momento e Eduardo Bickel, supervisor da base, assumirá a coordenação técnica.