14/09/2021

Salão Nobre Walter Dal Zotto é reinaugurado no Jaconi

Salão Nobre Walter Dal Zotto é reinaugurado no Jaconi

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


O ano de 2021 tem sido especial para o Juventude. Além do retorno à elite do Campeonato Brasileiro, o clube vem realizando uma série de modernizações no estádio Alfredo Jaconi. Uma dessas reformas foi inaugurada nesta terça-feira (14/09), em reunião do Conselho Deliberativo: O Salão Nobre Walter Dal Zotto. O espaço passou por uma revitalização total e a mudança só foi possível graças ao empenho de dirigentes, conselheiros e torcedores. A sala leva o nome do ex-presidente Alviverde, que esteve à frente do clube em 1982 e 1984.


Desenhado pelos arquitetos Tatiane Biffi e Andre Rigoni, o espaço conta agora com um sistema de som digital JBL com processamento BSS e Crown by Harman, projetado e instalado pela TAG Audio, além de dois projetores e telas para apresentações. Um palco com uma bancada foi instalado para a realização de palestras e eventos. O piso foi todo substituído e o teto recebeu um rebaixo em gesso, dando um aspecto inovador. A iluminação foi toda renovada e detalhes em madeira dão ainda mais vida ao espaço. O símbolo do Ju no teto e texturas do alambrado completam a decoração.


Luis Oselame, presidente do Conselho Deliberativo do Juventude, avaliou as mudanças no Jaconi. “Essas novas reformas das salas do conselho, de reuniões e da presidência, além de toda reformulação que fizemos na área administrativa e de atendimento ao associado, são extremamente adequadas ao momento que o clube vive e certamente servem também como um cartão de visitas, mostrando que o clube precisa, a cada dia, se modernizar e se reinventar”.


O Esporte Clube Juventude agradece a todos que, de alguma forma, contribuíram para as reformas da sala e que seguem jogando JUnto em uma temporada tão importante da história Alviverde.