18/03/2021

Samuel Santos entra em fase final de recuperação

Samuel Santos entra em fase final de recuperação

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude


O técnico Marquinhos Santos vai ganhar em breve mais uma opção para escalar o Juventude. O lateral direito Samuel Santos está recuperado de lesão e vem treinando com o restante do grupo de jogadores. Nas próximas semanas será mais uma alternativa para o comandante alviverde na temporada 2021 nas disputas do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro.


Samuel Santos sofreu uma lesão no menisco durante a disputa da Série B do Brasileiro, em outubro de 2020. Desde então o jogador vem recebendo atenção dos departamentos médico e físico do Verdão. Aos 30 anos, o lateral se diz pronto e confiante para retornar ao time. “Representa um novo começo. Eu volto entusiasmado para fazer aquilo que eu mais amo, que é jogar futebol. Espero voltar melhor do que eu estava e poder ajudar o Juventude nos objetivos a serem alcançados e dar alegria para a torcida Jaconera”, projeta.


Contratado para o Gauchão de 2020, Samuel Santos estreou pelo Ju diante do Internacional, no Alfredo Jaconi. Na partida seguinte marcou o primeiro gol, contra o São Luiz, no 19 de Outubro. Foram 23 jogos com a camisa alviverde. Por fim, o lateral agradece ao carinho que recebeu durante a recuperação. “Não posso deixar de agradecer a diretoria do Ju pelo suporte, aos médicos e os fisioterapeutas do clube pelos cuidados, aos meus companheiros e a torcida por cada mensagem de apoio e a comissão técnica pela confiança”.