21/06/2021

Sub-15 estreia com vitória na Liga Serrana

Sub-15 estreia com vitória na Liga Serrana


Após quase dois anos sem entrar em campo por competições oficiais, a equipe Sub-15 do Verdão retornou da melhor forma. Disputando a Liga Serrana Sub-17, o time comandado pelo técnico Pedro Klever venceu o Brasil de Farroupilha por 2x1. A partida, válida pela 1ª rodada da competição, ocorreu na tarde desta segunda-feira (21/06), no estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Weliton Amaral e Lucas Cordeiro garantiram a vitória Alviverde. Marlon Ferreira descontou para os donos da casa. 


Na primeira fase da Liga Serrana sub-17, as 13 equipes que disputam a competição se enfrentam entre si em turno único. Ao final da primeira fase, os quatro melhores times se classificam para semifinal e a partir daí, decidem a vaga para a decisão em jogos de ida e volta. O Verdão disputa a competição com uma categoria menor visando dar experiência e minutagem aos atletas em jogos com um nível de exigência maior.  


Na próxima rodada, o Verdão recebe o Esportivo. A data e local da partida serão confirmados nos próximos dias pela organização da Liga.