08/06/2021

Sub-15 se reapresenta para treinos presenciais

Sub-15 se reapresenta para treinos presenciais

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude


Após um longo período sem treinamentos presenciais em decorrência da pandemia, a categoria Sub-15 se reapresentou para a temporada 2021. A equipe, que será comandada pelo técnico Pedro Klever, vinha realizando trabalhos físicos de forma online. A apresentação ocorreu na tarde desta segunda-feira (07/06), no CFAC do Ju. Após conversas com a comissão técnica, o grupo iniciou os trabalhos voltados para a parte física e técnica.


Neste primeiro momento, a equipe se prepara para a disputa do Campeonato Serrano, que ocorrerá ainda durante o mês de junho. A categoria entrará na competição como Sub-17.  


Além do técnico Pedro Klever, que assumiu a equipe nesta temporada, a categoria contará ainda com Ricardo de Sá, como preparador físico e Fabrício Barbosa, como treinador de goleiros. Moisés Comberlato segue como fisioterapeuta da base e Elton Vargas como massagista. Fazem parte das categorias de base ainda Lúcio Rodrigues, como gerente; Péricles da Costa, como analista de captação, Eduardo Bickel, na função de supervisor e Cyro Leães, como coordenador técnico. Max Nora Filho seguirá como diretor geral e Adão Marques como Vice-presidente da Base.


O Esporte Clube Juventude deseja sorte e sucesso aos atletas neste retorno aos treinos.