13/11/2021

Sub-17 encerra primeira fase do Estadual invicto e com a melhor campanha geral

Sub-17 encerra primeira fase do Estadual invicto e com a melhor campanha geral

Foto: Luiz Erbes/Divulgação


O time Sub-17 do Juventude faz uma campanha irretocável no Campeonato Gaúcho até aqui. O Verdão recebeu o Três Passos pela 9ª rodada – e última para o Juventude, já que folga na próxima – e com qualidade, venceu a partida por 4x1. O jogo ocorreu na tarde deste sábado (13/11), no campo da Randon. Com a vitória, a equipe do técnico Filipe Führer encerra a primeira fase com 20 pontos, sendo seis vitórias e dois empates e garante a melhor campanha entre os 15 times. Gehring, Da Rocha, Bernardo e Guilherme anotaram os gols do Verdão.


O jogo


Já classificado, o Juventude foi a campo buscando confirmar a melhor campanha no Estadual e desde os primeiros minutos foi para cima, no entanto, foram os visitantes que abriram o placar. O Ju empatou ainda na primeira etapa, com Guilheme Gehring. A virada veio no segundo tempo, com Da Rocha. Bernardo, de cabeça, ampliou e Guilherme fechou o placar.


Agora, o Verdão espera o fim da próxima rodada para conhecer o adversário das quartas de final.


Sub-20


Também no campo da Randon, a equipe Sub-20 do Juventude recebeu o Inter e acabou superada pelo placar de 1x0. Com o revés, o time do técnico Cyro permanece com 14 pontos e na segunda colocação do grupo C.


Na próxima quarta-feira (17), o Ju enfrenta a APAFUT. A partida está marcada para às 15h30, na Fundação Marcopolo, em Caxias do Sul.