03/05/2021

Sub-17 se reapresenta para nova temporada

Sub-17 se reapresenta para nova temporada

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude


Após 14 meses sem treinamentos presenciais, a equipe Sub-17 do Verdão se reapresentou para a temporada 2021. A equipe, que vinha realizando os treinos físicos de forma online, retornou ao Jaconi na tarde desta segunda-feira (03/05). Após se apresentar no estádio para uma breve conversa com a diretoria, a categoria dirigiu-se ao CFAC, onde realizou atividades voltadas para a parte técnica. O grupo, que ainda sofrerá alterações ao longo das semanas, conta hoje com 42 atletas e foi dividido em dois para a realização dos treinos.


A equipe será comandada pelo técnico Filipe Führer, que assumiu a categoria ainda na temporada passada. Bruno da Costa seguirá como preparador físico e Fábio de Oliveira, promovido da categoria Sub-15, será o responsável pelo treinamento dos goleiros. Moisés Comberlato segue como fisioterapeuta e Elton Vargas como massagista.


Fazem parte das categorias de base ainda Lúcio Rodrigues, na função de gerente; Péricles da Costa, como analista de captação; Eduardo Bickel, como supervisor e Cyro Leães, coordenador técnico. Max Nora Filho seguirá como diretor geral e Adão Marques como Vice-presidente da Base. Lessandro Coltro e Tiago Picolli chegam para serem diretores da categoria.


Confira a lista de atletas:


Goleiros: Andrei, Davi, João Henrique e William Hartmann;

Zagueiros: Bernardo, Elias, Maldonado e João Karan;

Laterais: Henrique, Parisoto, Guedes, Lucas Kauê, Luiz, Luiz Cavalli, Ferret, Marco e Natan; 

Volantes: Álvaro, Gehring, Pedro Silva, Robson, Matheus Souza, Yuri e Turatti;

Meias: Guilherme, Marinho, Gustavo, Miguel Coral, Kauê, Nicolas, Pedro Rodrigues, Rafael Rocha e Vinícius Rosa;

Atacantes: Caetano, Lucas, Kevin, Marques, Mateus Fonseca, Ruan, Weliton, Leonardo e Vinícius dos Santos.