19/06/2022

Sub-20 larga em vantagem nas oitavas do Gauchão

Sub-20 larga em vantagem nas oitavas do Gauchão

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude


O Juventude segue fazendo uma grande campanha no Campeonato Gaúcho Sub-20. Na tarde deste domingo (19), a equipe comandada pelo técnico Alexandre Lemos enfrentou o Riograndense, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição e com gol do volante Robson, venceu por 1x0. A partida ocorreu no estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria.


O jogo


Para largar em vantagem na busca por uma classificação para as quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Juventude iniciou bem a partida contra o Riograndense e mesmo fora de casa, controlou as ações no primeiro tempo. Apesar do domínio Jaconero, as equipes foram para o intervalo com o 0x0 no placar.


No segundo tempo o Juventude seguiu ocupando mais o campo ofensivo e criando as principais chances, no entanto, encontrou uma defesa bem postada. O gol Alviverde saiu aos 34 minutos. Robson recebeu na entrada da área, ajeitou e soltou a bomba. A bola triscou no travessão e morreu no fundo do gol. Golaço para garantir a vitória e a vantagem para a segunda partida.


A partida decisiva será no próximo sábado (25). O Juventude recebe o Rigrandense às 15h, no campo da Randon.