10/04/2021

Sub-20 realiza primeiro amistoso da temporada

Sub-20 realiza primeiro amistoso da temporada

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude


Em preparação para o Campeonato Gaúcho da categoria, a equipe Sub-20 do Juventude realizou o primeiro amistoso da temporada 2021. A equipe comandada pelo técnico Roberto Maschio enfrentou o time principal do Santa Cruz, no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz e o jogo acabou 2x1 para os donos da casa. Ao todo, Roberto observou 22 jogadores, alguns ainda em avaliação. A partida ocorreu na tarde deste sábado (10/04).


No primeiro tempo, o Juventude entrou em campo com Simonetto; Neto, Deivid, Eto’o e Luiz Fernando; Léo Sobral, Pará e Samuel; Cadinho, Theylor e Pedro Lucas. A primeira etapa acabou 1x0 para o Santa Cruz.


Na etapa final, o técnico Roberto Maschio observou ainda Arhur, Nicolas, Tolfo, Jeder, Thobias, Ferret, Guedes, Lucca, Paul Henry, Henrique e Marcos Vinicius. O segundo tempo terminou com um empate em 1x1. Paul marcou para o Verdão.


O Juventude terá pela frente ainda uma série de amistosos preparatórios para o Campeonato Gaúcho. A previsão é que a competição organizada pela FGF inicie em maio.