18/06/2022

Tarde de vitórias! Sub-15 e Sub-17 vencem pelo Gauchão

Tarde de vitórias! Sub-15 e Sub-17 vencem pelo Gauchão

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude


As categorias de base do Juventude entraram em campo neste sábado e fizeram bonito. O time sub-15 do Verdão, comandado pelo técnico Pedro Kléver, recebeu o Guarani de Venâncio Aires e de virada, conquistou a segunda vitória no Campeonato Gaúcho. Todos os gols da partida foram anotados na etapa final. Após sair atrás, o Ju mostrou tranquilidade para reverter o placar. Zanetti, duas vezes, anotou para o Alviverde, que soma seis pontos em duas partidas e é o líder da competição.


Como folga na próxima rodada, o Ju volta a campo no dia 02 de julho, diante do Novo Hamburgo, no estádio do Vale.


Sub-17


Também neste sábado, a categoria sub-17 foi até Passo Fundo, onde enfrentou a equipe do Gaúcho e com qualidade, bateu os donos da casa por 1x0. Guilherme, ainda no primeiro tempo, marcou o único gol do jogo. O Verdão ainda criou pelo menos mais quatro chances claras de gol, mas não conseguiu ampliar. Com a vitória, o Ju chega aos dez pontos em quatro jogos e lidera o Grupo B do Gauchão.


O próximo desafio da equipe comandada pelo técnico Filipe Führer será diante do Safurfa, no dia 25 de junho, às 15h, no campo da Randon.