21/01/2009

Torcidas Organizadas se mobilizam para apoiar o Verdão em Canoas

Torcidas Organizadas se mobilizam para apoiar o Verdão em Canoas


 

A Papada vai se fazer presente em Canoas, no sábado, dia 24, quando o Juventude encara a Ulbra, em partida válida pela 2ª rodada do 1º turno do Gauchão. Tanto a Mancha Verde como a Loucos da Papada organizam excursões para torcer pelo verdão no primeiro desafio longe de casa na temporada.

A Loucos da Papada já tem um ônibus lotado e diversas pessoas interessadas na lista de espera, já que há dificuldade em encontrar ônibus disponíveis e com preço acessível. A Mancha Verde também possui um ônibus lotado e também faz reservas para maiores interessados, caso surjam possibilidades de novos ônibus. Até mesmo Vans estão sendo procuradas como alternativa, caso não seja possível colocar outros ônibus. O preço seria o mesmo.

Para viajar com a Loucos da Papada, o custo é de 25 reais (passagem ida e volta). O ingresso não está incluso e será adquirido na hora. A saída será às 13h30, em frente ao Estádio Alfredo Jaconi. Nas proximidades da Ulbra, o grupo será recepcionado pelo núcleo Papos da Capital, que está se organizando para oficializar um consulado do clube em Porto Alegre. Para reservar um lugar, o torcedor que estiver interessado deve ligar para Diogo Cassina. O telefone é 9978-1392.

A excursão da Mancha Verde está custando 35 reais, com passagem e ingresso inclusos (pacote). A saída será às 15h de sábado, em frente ao Jaconi, na Rua Hércules Galo. Os interessados devem contatar Cláudio Spigolon, o Dinho (Mancha), pelo telefone 9166-2843. E da-lhe JU!

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.