27/01/2009

Treino tático encerra preparação para o clássico

Treino tático encerra preparação para o clássico


 

O técnico PC Gusmão orientou na tarde de terça-feira, dia 27, no Estádio Alfredo Jaconi, o último treinamento em preparação para o clássico Ca-JU 259, que será realizado na noite desta quarta-feira, dia 28, a partir das 19h, no Estádio Centenário. A partida é válida pela 3ª rodada do 1º turno.

Apesar de estar relacionado para o jogo, o volante Walker não participou do treinamento. Ele trabalhou em separado, realizando uma espécie de teste e revelou que se sentiu bem: “Não senti nada na simulação dos movimentos de passe e chute. Espero que eu possa ficar à disposição para o clássico. Mas ainda vou passar por avaliação médica na concentração.”

Sem saber ainda se poderá contar com Walker, PC Gusmão relacionou 19 atletas para a partida. Uma vitória no clássico poderá colocar a equipe alviverde na liderança do Grupo 1. Atualmente, o time ocupa o terceiro lugar na chave com quatro pontos conquistados. Carlos Simon será o árbitro do clássico.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.