23/01/2009

Treino tático no CT encerra preparação da equipe

Treino tático no CT encerra preparação da equipe


 

O técnico Paulo César Gusmão aproveitou a tarde de sexta-feira, dia 23, para realizar os últimos ajustes na equipe que enfrentará a Ulbra neste sábado, dia 24, às 18h30, no Complexo Esportivo, em Canoas. Ele orientou treinamento tático e encaminhou a formação da equipe.

O goleiro Gatti, o meia Francismar e o atacante Allisson, que não puderam participar do primeiro jogo do Estadual, já obtiveram condição legal de jogo e estão à disposição para estrear com a camisa alviverde. Já o volante panamenho Juan Perez ainda não conseguiu visto de trabalho no Brasil. Sua situação deverá ser resolvida no início da próxima semana.

Se vencer a equipe canoense no sábado, o Juventude poderá terminar a segunda rodada na liderança do Grupo 1. Para isso, além de conquistar os três pontos na casa do visitante, a equipe necessitaria de tropeços de Novo Hamburgo e Veranópolis, que também jogarão fora de casa.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa ideia.