Gestão Administrativa

Bases Estratégicas


Visão

Ser um clube vencedor, valorizando seus torcedores, reconhecido como formador de atletas e respeitado e admirado por sua estrutura e conduta.

Missão

Promover a formação de atletas-cidadãos por meio de uma estrutura profissional, que privilegie estratégias e ações que resultem em uma maior competitividade do clube.

Negócio

Paixão e entretenimento por meio do futebol de alta performance.


Valores e Princípios


Torcedor: razão da existência do clube;

Associados e Conselheiros: base de sustentação do clube;

Dirigentes: defensores dos Valores e Princípios do clube e responsáveis diretos pelos resultados;

Colaboradores: respeitados, reconhecidos e valorizados;

Patrocinadores, Apoiadores e Fornecedores: parcerias éticas, sólidas e capazes de gerar resultados positivos ao clube;

Atletas e Comissões Técnicas: profissionais que lutam pelas vitórias e que possuem características de se transformarem em ídolos por suas condutas;

Ética: transparência nas atitudes;

Imagem: valor maior a ser preservado;

Comunidade: o clube como veículo de divulgação da cidade, da região, e de seu potencial;

Mídia: meio de difusão e comunicação das bases estratégico-filosóficas do clube e de suas estratégias, ações e respectivos resultados;

Responsabilidade Sócio-Ambiental: comprometimento com a preservação da vida, da qualidade de vida das pessoas e do meio ambiente.