05/09/2010

Acreditar sempre, desistir nunca! Vamos Ju

Acreditar sempre, desistir nunca! Vamos Ju


Este objetivo expresso nas páginas do Jornal Papo do Jogo, edição deste domingo, dita o que deverá ser o Juventude neste domingo diante da Chapecoense. Só a vitória mantém a esperança, e a comissão técnica e o grupo de jogadores exercitou muito  essa meta durante a preparação para o jogo. O jogo decisivo começa as 16 horas no Jaconi e o pensamento entre os jogadores é uma unanimidade; o time precisa fazer a sua parte vencendo os catarinenses para chegar na última rodada ainda com chances de se manter na Série C. O técnico Beto Almeida comemorou a recuperação de jogadores que naquele jogo apresentaram um desgaste físico excessivo e que conseguiram uma recuperação positiva com os trabalhos da semana, “o desgaste físico está atrelado ao aspecto emocional e naquele momento todos estavam muito abalados, e é natural que alguns jogadores tivessem apresentado dificuldades” esclarece. A possibilidade de repetir a mesma formação pela primeira vez é algo que deixa Beto Almeida ainda mais confiante, “a equipe deu uma resposta muito boa no CAJU e felizmente poderemos repetir o mesmo time” revelou.
Juventude: Jonatas, Rafael Pereira, Bruno Salvador e Fred. Celsinho, Umberto, Everton Garroni (Gustavo), Cristiano (Hiago), Christian, Calisto e Ismael Espiga. Técnico Beto Almeida.
Chapecoense: Nivaldo, Eduardo Erê, Rodrigo, Marcelo Ramos e Rafael Morisco. Bronzatti, Emerson Cris, Silvinho e Felipe Pinto. Waldison e Sandro Sotilli. Técnico Guilherme Macuglia.
Arbitragem: Nilo Neves de Souza Junior, auxiliado por Bruno Boschilia e Luciano Roggenbaum (trio do Paraná.
Horário: 16 horas
Local: Estádio Alfredo Jaconi
        Saiba primeiro as noticias do Juventude, acessando www.juventude.com.br