02/04/2021

Adquira o combo de ingressos para os jogos contra Caxias e Vila Nova e concorra a 20 camisas do Verdão

Adquira o combo de ingressos para os jogos contra Caxias e Vila Nova e concorra a 20 camisas do Verdão


O Juventude terá pela frente uma semana decisiva, com clássico Ca-JU no Campeonato Gaúcho e partida eliminatória pela 2ª fase da Copa do Brasil. Pensando nisso, o clube lançou nesta sexta-feira (02/04), um combo de ingressos virtuais para os dois jogos, com valor de R$20,00. Cada torcedor que adquirir seu ingresso concorrerá a 20 camisas, sendo 10 oficiais e 10 camisetas comemorativas do acesso – “Brasil, olha o Juventude aí tchê”. 


O combo dos ingressos pode ser adquirido pelo site ingressos.juventude.com.br. A partida contra o Caxias está marcada para a próxima segunda-feira (05), às 20h, no estádio Centenário. Já na quinta-feira (08), o Ju encara o Vila Nova, às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Os ingressos estarão disponíveis até o início do jogo contra o Vila Nova e o sorteio ocorrerá após. Para essas partidas, não será possível adquirir os ingressos individuais, apenas o combo.


Para comprar seu ingresso basta acessar o link mencionado e fazer o login. Ao entrar, é só clicar em “comprar/informações”. Na página seguinte aparecerá todas informações sobre os jogos, então basta clicar em “comprar” novamente. Vale lembrar que o torcedor pode adquirir quantos ingressos quiser e quanto mais ingressos comprar, mais chances de ganhar. Após selecionar a quantidade, basta finalizar a compra e você já estará concorrendo às 20 camisas.