05/05/2010

Bate - PAPO Francisco Michielin

Bate - PAPO Francisco Michielin


 

  • A NOTA OFICIAL

Quem não leu, deveria ler, tomar conhecimento, esclarecer-se e traçar seus rumos de orientação. De forma contundente, sem deixar margem para reticências, o Presidente Milton Scola, uma vez mais, saiu em defesa de nossa agremiação. E mandou seu recado bem claro. Só não calçou as botas quem não quis. Seus alvos estavam devida e suficientemente identificados. O que o Presidente quis dizer, se alguém não entendeu a mensagem, é que ou alguns componentes da “mídia escrita” nos auxiliam, contribuindo para o sucesso dos dois clubes locais, de idêntica maneira, ou, então, por favor, que nos esqueçam. Se não querem ajudar, ao menos não nos atrapalhem.

 

  • BASTA DE TÓPICOS DEBOCHADOS!

É isso, pessoal. Vamos ter que aprender a separar o joio do trigo. Não precisamos de notinhas zombeteiras, aparentemente sinceras, quando o objetivo é minar o ambiente. Há gente nitidamente interessada em desestabilizar nossas cores. Não irão conseguir tirar nossa concentração. Mesmo porque, estamos mais do que atentos.

    *   E-MAIS EM PROFUSÃO

         Tenho recebido, nos últimos dias, verdadeira avalanche de e-mails, já por isso, agradecendo e pedindo desculpas se não estou conseguindo responder a todos, individualmente. Todos esperançosos, sonhando com um time brigador e competente. Um time de coragem. Mas, praticamente, não há nenhum e-mail que não teça considerações a respeito de dois nomes da crônica esportiva local. Da escrita, esclareço. Para qualquer finalidade, guardei alguns deles na minha coleção particular de reclamações. É de se lamentar o que querem fazer com o Juventude. Esquecem que se trata de um clube altamente tradicional e à beira de completar um século de existência.

 

  • PARABENS MANCHA E JUNIORES!

Não poderia deixar passar: vinte anos da “Mancha Verde” necessitam ser comemorados, porque essa galera tem uma energia fantástica. São eles que sacodem o Jaconi quando todos estão apagados. Agora, junto com os “Loucos da Papada”, estamos certos de que teremos muita força positiva empurrando o time na campanha da Série C. Meus cumprimentos!

 E os juniores, que beleza! Ganharam com categoria, do respeitável rival: 3x1 indiscutíveis. Vários garotos com atuação de alto nível, mas Morais alcançou o ápice. Tomara que todos continuem daí para melhor. Parabéns!”