23/03/2010

Bate- PAPO Francisco Michielin

Bate- PAPO Francisco Michielin


Nova Derrota

 

Sabidamente, não estamos bem neste Gauchão. Amargamos mais um revés. Parece que o time não anda. Mas, assim, sem nos enganarmos, sabemos do limite do atual grupo. Há que se reconstruir tudo.

 

Declarações Importantes

 

Após o jogo, Juarez Ártico, quase desabafando, deixou claro que não vê a hora do Gauchão terminar. E prometeu time. Quer dizer: confirma-se o que ele apregoava. Seria um campeonato, apenas, para cumprir tabela e não cair. Continuando com sua promessa de fazer o time dos sonhos.

 

Palavras Presidenciais

 

Num tom bastante parecido, o presidente Milton Scola assegurou que as mudanças chegarão ao final do Gauchão. Chegou a dizer: “em breve, se Deus quiser, teremos um semestre bem melhor”. Ou seja: a Diretoria está consciente do que deve fazer.

 

Eleição de Carlito Chies

 

A escolha, por votação democrática, do nome de Carlito Chies para presidir o Conselho Deliberativo é um indicativo da nova corrente de pensamento da maioria das pessoas, traduzindo os anseios de nossa torcida. Não que Agostinho Silvestre não fosse um candidato de alto nível. É e sempre será um “soldado do clube”, como, aliás, declarou no final da eleição. O que é digno de elogios. Só que Carlito, que tanto fez pelo JU, contava, sobretudo, com o apoio de, praticamente, todos os presidentes recentes e passados. Seria um desperdício e um prejuízo perder essa oportunidade de reafirmação e coerência. Na disputa eleitoral, o clube se robusteceu e cresceu. Daqui para a frente, todos de mãos dadas, unidos, em nome do Juventude!