24/01/2011

Com garra e gol de Madureira Ju vence o Zequinha de virada

Com garra e gol de Madureira Ju vence o Zequinha de virada


O Juventude deu uma demonstração de garra, vibração e perseverança ao vencer o São José de virada com gol de Julio Madureira. O placar de 2 a 1 conquistado no estádio Cristo Rei resgatou a pegada e a vontade de superar dificuldades. O Juventude saiu atrás no marcador quando aos 9 minutos Chiquinho acertou um belo chute de fora da área abrindo o placar para o Zequinha. Depois disso, o Juventude foi só dedicação em busca da virada, e ela já poderia ter ocorrido em oportunidades perdidas por Zulu e Julio Madureira. Só que o destino quis que os dois atacantes alviverdes fizessem a diferença com os gols que determinaram a mudança no jogo. Aos 31 minutos, Christian cruzou da direita e Zulu desviou de cabeça para empatar o jogo. Aos 47 minutos, já nos acréscimos foi a vez de Julio Madureira concluir para a rede uma bola alçada na área por Cristiano e que passou por  Zulu. O atacante correu para a tela e foi vibrar com a papada presente no Cristo Rei, que viu o Juventude virar uma partida difícil, conquistada pela determinação dos jogadores.  

Ficha Técnica

São José: Rafael, Sueliton, Alexandre, Gustavo e Leandro Maciel. Marabá, Zaquel, Glaydson(Claudemir) e Chiquinho(Thiago Miracema). Gabriel(Xavier) e Lê. Técnico: Itamar Schulle.

Juventude: Jonatas, Bruno Salvador(Christian), Fred e Edson Borges. Moisés(Anderson Pico), Umberto, Jardel, Cristiano e Tiago Silva(Alex Telles). Julio Madureira e Renata Schaefer. Técnico: Antonio Picoli.

Gols: Chiquinho (9’-2ºT), Zulu (31”-2ºT) e Julio Madureira (47’-2ºT)

Arbitragem: Marcio Coruja, auxiliado por Antonio Cesar Padilha e Renata Schaefer.

Cartões Amarelos: Alexandre e Marabá(S.José), Umberto, Jardel e Zulu(JU)

ocal: Estádio Cristo Rei – São Leopoldo 

Saiba primeiro as noticias do Juventude, acessando www.juventude.com.br