28/02/2010

Comissão Técnica é atração na Festa da Uva

Comissão Técnica é atração na Festa da Uva


A Comissão Técnica do Juventude foi a principal atração do estande alviverde neste sábado(27/02) no Centro de Eventos da Festa da Uva.

 

Durante mais de uma hora o técnico Osmar Loss, o auxiliar Edemar Picoli, o preparador físico Rodrigo Poletto, o auxiliar de preparação física Rodrigo Squinalli e o preparador de goleiros Daniel Pavan participaram de uma concorrida sessão de autógrafos com a presença de torcedores, simpatizantes e turistas que passaram pelo espaço verde na Festa da Uva.

 

Os profissionais esmeraldinos ainda assistiram ao vídeo do clube que retrata as principais conquistas do Juventude, e trocaram idéias com os torcedores sobre o atual momento do time, e as perspectivas para o segundo turno do Gauchão.

 

Neste domingo, a presença do Periquito, o Mascote do Juventude mais uma vez deverá movimentar os pavilhões atraindo muitas pessoas ao estande alviverde.

 

Na segunda-feira haverá mais uma vez o sorteio de duas camisetas oficiais do Verdão para os apostadores da Timemania que apresentarem cinco volantes tendo o Juventude como clube do coração.

 

A próxima sessão de autógrafos está marcada para o dia 5 de março com as presenças de Maycon, Gustavo e Bressan, jogadores formados nas Categorias de Base do clube.