26/02/2010

Danilo Rios é mais um reforço do Juventude

Danilo Rios é mais um reforço do Juventude


O meia-atacante Danilo Rios, 21 anos, foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (26/02), como o 14º reforço do Juventude para a temporada de 2010. O jogador foi formado nas Categorias de Base do Bahia (BA), onde disputou por duas vezes a Série C do Campeonato Brasileiro. Após se destacar pelo time baiano, se transferiu para o Grêmio. Atuou ainda pelo Vitória (BA), Atlético (MG), Guarani (SP) e no São Caetano (SP) na última temporada.  Como vinha treinando normalmente, Danilo Rios considera que em breve já poderá ficar a disposição do técnico Osmar Loss, que avalizou sua contratação.

 

- O Osmar já me conhecia por atuado contra o Internacional, e o Juventude é um clube com boa estrutura e espero ajudar ao máximo para que possamos realizar um bom segundo turno do Gauchão – destacou.

 

Danilo Rios, é baiano de Jacobina e fica no Juventude por empréstimo até o final da temporada de 2010.  Em ter os jogadores que já estão atuando no Juventude, Danilo Rios já jogou com Amoroso, Gustavo Goiano, Roberson e Calisto. 

 

Ficha Técnica

 

Nome: Danilo Rios Maia Pereira

Posição: Meia atacante

Idade: 21 anos

Data Nascimento: 09.06.1988

Naturaidade: Jacobina (BA)

Altura: 1,75 m

Peso: 72 Kg

 

Clubes:

2006/2007 – E.C.Bahia

2008 – Grêmio (RS), E.C.Vitória (BA) e Atlético (MG)

2009 – Guarani (SP) e São Caetano (RS)