04/01/2009

Domingo encerra com treino em ritmo intenso no CT

Domingo encerra com treino em ritmo intenso no CT


 

Nada de folga para os atletas do Juventude no primeiro final de semana do ano de 2009. Tanto no sábado como no domingo, os 28 jogadores que se apresentaram na sexta-feira treinaram em período integral, em ritmo intenso no CT do clube.

Durante o final de semana os atletas também concluíram algumas avaliações fisiológicas. No domingo, à tarde, o técnico PC Gusmão orientou atividade técnica durante cerca 90 minutos.

A segunda-feira será dedicada para a conclusão dos exames de avaliação médica. Pela manhã, os atletas serão submetidos a exames laboratoriais e odontológicos. À tarde, os atletas realizarão exames cardiológicos. Todos os exames estão sendo realizados em parceria com o Grupo Fátima Saúde, um dos patrocinadores do clube.

Na terça-feira, dia 6, com todos os exames concluídos, os atletas começarão a se dedicar somente aos treinamentos, retornando à rotina de trabalhos em turno integral. Nos próximos dias, a diretoria deverá anunciar a contratação de um novo goleiro, já que Alexandre Favaro, que chegou a se apresentar, foi liberado após não entrar em acordo com o clube devido a uma cláusula contratual.

 

Torcedor papo, lembre-se: Quem joga na Timemania ganha duas vezes: concorre a uma bolada e ainda marca um golaço para o JU. Aposte nessa idéia.