05/02/2024

Esporte Clube Juventude oficializa Consulado em Bom Princípio

Esporte Clube Juventude oficializa Consulado em Bom Princípio

Nathan Bizotto/EC Juventude


Mantendo o processo de abrangência da marca Alviverde no Rio Grande do Sul, o Esporte Clube Juventude formalizou o consulado em Bom Princípio. Rodrigo Zimmermann ficará responsável pelo Consulado do Verdão na cidade. O Vice-Presidente de Marketing Bruno Zaballa e o Diretor de Marketing Robson Guimarães fizeram a entrega do kit, que contém uma camisa exclusiva, uma flâmula, uma placa e uma carta de agradecimento, neste domingo (04), no Estádio Afredo Jaconi.

 

O consulado é a representação oficial do clube em uma determinada cidade ou região. Sua principal meta é aproximar a torcida em outros pontos do Estado e do país, bem como promover ações que possam engrandecer a imagem e a marca Jaconera.


"É uma honra ser Cônsul do Juventude, um Clube gigante do futebol brasileiro. Espero realizar um grande trabalho para elevar ainda mais o nome do Juventude", afirmou Rodrigo.


Dentre as principais atividades de um cônsul estão: representar os interesses do Juventude em seu município, divulgar projetos, captar novos associados, distribuir material promocional e organizar excursões para acompanhar jogos e promover eventos e confraternizações. Para tornar-se um cônsul ou fazer parte de algum consulado do Verdão, entre em contato com o clube pelo e-mail consulados@juventude.com.br.