02/12/2021

Fora de casa, Sub-20 fica no empate contra o Internacional

Fora de casa, Sub-20 fica no empate contra o Internacional

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude


Em jogo atrasado da 3ª rodada do campeonato Gaúcho Sub-20, o Juventude foi até Alvorada enfrentar o Internacional e ficou no empate em 2x2. O Verdão saiu na frente e chegou abrir dois gols de vantagem, mas acabou sofrendo o empate no segundo tempo. Com o resultado, o Ju chega aos 20 pontos e permanece na segunda colocação do grupo C. A partida ocorreu na tarde desta quinta-feira (02/12), na Morada dos Quero-Queros. O Verdão já está classificado para as oitavas.


O jogo


O início de jogo foi movimentado e o Juventude abriu o placar logo aos seis minutos, com Jeder, após escanteio. O Alviverde seguiu em cima e foi efetivo para ampliar aos 13, com Deivid. A equipe do Inter descontou no final da primeira etapa e o Ju foi para o intervalo com a vantagem. No segundo tempo, os donos da casa saíram em busca do empate e deixaram tudo igual aos 43. Com um a mais em campo, o Juventude ainda tentou pressionar, mas sem sucesso.


Pela última rodada da primeira fase, o Verdão enfrenta o Caxias. O clássico está marcado para o próximo sábado (04/12), às 15h30, no campo do Sesi, com mando de campo do Caxias.